• Redação

Motel Forest Hills encerra as atividades após 35 anos


O motel Forest Hills, um dos mais tradicionais de Belo Horizonte, anunciou o encerramento das atividades após 35 anos desde a inauguração.


Em comunicado publicado nas redes sociais, os responsáveis informaram que o empreendimento, no Anel Rodoviário, altura do bairro Sumaré, região Noroeste da capital, "vai dar lugar a um novo negócio".

Os motivos para a decisão e o que será instalado no local não foram informados no post. O último dia de funcionamento foi em 30 de junho.


Agradecimento


No mesmo comunicado, em um tom bem-humorado, com o título "Foi bom para você", a empresa agradeceu aos clientes, funcionários, fornecedores e parceiros. “Todos que contribuíram para a construção desta história deliciosa. Que venham muitos déjà vus e até, claro, um “oi sumido!”, diz o texto.


Veja o texto na íntegra:


Pra gente foi de virar os olhos. Teve primeira vez, vez inesquecível, gente inesquecível. Teve aquela que não rolou, aquela que rolou de tudo e a que deu um rolo danado. Dia dos namorados, da lenda do dia das secretárias e dias bem casuais.


Noite de núpcias, noite romântica e até noite que não acabou tão bem assim. Aquela escapulida no meio do dia, do trabalho, da faculdade. Teve pulada de cerca, festinha a dois, a três… Despedida de solteiro e até de casado.


Arrepios, suspiros e frio na barriga como este agora. Pra contar que o Forest que você conhece vai dar lugar a um novo negócio. Isso mesmo. 30/06 é o nosso último encontro desta relação de 35 anos.


Via redação jornal hoje em dia

0 comentário