• Redação

Evento reúne mais de 450 carros antigos modificados em shopping de BH neste fim de semana


Neste sábado (20) e domingo (21), Belo Horizonte recebe 14ª edição do encontro de Hot Rods do Brasil, o “BH Hot Show”. O evento acontece no Boulevard Shopping, no Santa Efigênia, região Leste de BH e deve atrair amantes de carros antigos modificados, que poderão conferir Hot Hods, Muscle Cars, Picapes & Custons. São cerca de 450 carros nacionais e importados para apreciação do público.


O evento é gratuito, e acontece das 10h às 19h, no estacionamento G3 do mall. Os visitantes vão conferir adaptações de mecânicas possantes, rodas esportivas, tapeçaria, pinturas reluzentes e tudo que faça de um Hot Rod motivo de admiração e paixão. O evento traz ainda a Feira de Peças e Souvenirs, com venda de acessórios para os carros, quadros, placas, canecas, camisas alusivas ao tema, além de adesivos, instrumentos e equipamentos automotivos.


O estilo vintage não se limita apenas aos carros. Alguns participantes costumam ir vestidos à caráter, com direito às clássicas Pin-Ups, jardineiras jeans e calças com suspensórios, em um verdadeiro desfile.


“Os Hot Rods não eram aceitos em exposição de carros clássicos, por serem modificados com rodas esportivas, pinturas extravagantes, e outras características. Então resolvi criar um evento só para estes rebeldes”, comenta o idealizador do evento Bruno Steinberg. A primeira edição ocorreu em 1991. De lá para cá, tomou grandes proporções e agora faz parte do calendário anual de eventos da cidade.


SERVIÇO


14ª edição do “BH Hot Show”

Data: 20 e 21 de agosto Horário: das 10h às 19h Local: Estacionamento G3 do Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3000, Santa Efigênia) Entrada gratuita Para mais informações, acesse: https://boulevardshopping.com.br/


Via: redação jornal hoje em dia

0 comentário