top of page
  • Redação

Em busca do Tricampeonato Mineiro, Galo fecha preparação para enfrentar o Cruzeiro



Em busca do Tricampeonato Mineiro consecutivo, o Atlético finalizou a preparação para enfrentar Cruzeiro, na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo. As equipes decidem o título estadual neste sábado, às 16h30, no Mineirão, em jogo único.


O técnico Antônio 'El Turco' Mohamed terá praticamente força máxima para o duelo, já que, desde a última quinta-feira (31/3), conta com o os atletas que estavam cedidos às seleções em disputa das Eliminatórias - Vargas, Savarino, Godín, Junior Alonso, Arana e Everson.


A equipe do Cruzeiro também finalizou preparação na manhã desta sexta-feira, e o treinador Paulo Pezzolano, em entrevista coletiva, disse estar tranquilo, afirmando não ter dúvidas quanto a escalação. Porém ressaltou que vai esperar até o último momento, pois vai utilizar quem estiver 100% fisicamente.


Atual campeão, o Galo chega para defender o título. Já o Cruzeiro não chega à final da competição desde 2019, na qual disputou justamente com o Atlético e foi campeão.


Na atual edição, o Galo encerrou a primeira fase na liderança com 28 pontos, tendo conquistado nove vitórias, um empate, e, sofrendo uma derrota. Na fase semifinal eliminou a Caldense no placar agregado de 5 a 0. Já a equipe cruzeirense ficou em terceiro lugar na tabela, com 22 pontos. Nos duelos das semifinais passou pelo Atlhetic, com duas vitorias e um placar agregado de 4 a 1.


No último clássico disputado entre as equipes, o Galo venceu por 2 a 1, em jogo válido pela nona rodada da primeira fase do estadual.


Provável Galo: Everson; Mariano, Réver, Nathan Silva e Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Keno e Hulk. Técnico: Antônio 'El Turco' Mohamed


Provável Cruzeiro : Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Pedro Castro (Waguininho), Fernando Canesin e João Paulo; Vitor Roque e Edu.



#ARádioDaMassa!

0 comentário
bottom of page