top of page
  • Redação

Duelo entre Atlético e São Paulo terá coleta de alimentos para doação


O Atlético em parceria com o Sesc Minas convocam torcedores que vão ao Mineirão, neste domingo (10), para assistir o duelo contra o São Paulo, às 18h, a fazerem doações de alimentos. O que for arrecadado será repassado ao projeto Férias Sem Fome, que ampara famílias em vulnerabilidade social e insegurança alimentar.


Os torcedores interessados em colaborar, deverão levar um quilo de feijão ou de arroz e entregá-los na entrada do estádio, onde cerca de 50 funcionários do Sesc estarão fazendo a coleta. Haverá também, cinco caminhões a postos para fazer o transporte dos alimentos.


Férias Sem Fome


Desenvolvido pelo Mesa Brasil Sesc de Belo Horizonte, o Férias Sem Fome tem como objetivo distribuir alimentos não perecíveis para as crianças e adolescentes em situação de insegurança alimentar, atendidas pelas instituições socioassistenciais cadastradas no Programa, durante o período sem aulas, uma vez que sem o acesso à alimentação escolar muitas passam por condições severas de restrição no consumo de alimentos.


Via Redação jornal hoje em dia

0 comentário
bottom of page